Gastronomia Parques

Após adiamentos o restaurante Space 220 pode estar mais perto do que imagina

AT D23 EXPO 2017, DISNEY PARKS CHAIRMAN BOB CHAPEK ANNOUNCES A NEW RESTAURANT COMING TO EPCOT -- Adjacent to Mission: SPACE will be a new restaurant that will invite guests to travel high above the earth for an unforgettable dining experience.

O primeiro anúncio teve a data para o final de 2020. Chegou a ter previsão de 2020, mas devido a pandemia da Covid-19, precisou ser adiado novamente. Estamos indo para a metade de 2021 e parece que finalmente o novo restaurante está chegando para que o público tenha mais opções.

E se você for fã do mundo intergaláctico ou apenas admira o universo, pode esperar que o Space 220 está prometendo há um tempo e parece cumprir! Com referência ao pavilhão da atração Mission Space, o estabelecimento irá preparar uma culinária no mundo do espaço. E não só isso! Para entrar no restaurante, é praticamente uma jornada ao espaço. O cliente entra em um elevador especial que terá janelas de exibição para a vista área do EPCOT.
A decoração será mais do que interativa, pois um panorama celestial é criado para que o visitante tenha as opções de aproveitar as vistas sensacionais que vão do diurno ao noturno. É a sensação do cliente estar em uma nave espacial, a uma distância de 350 milhas de altura e acompanhando a bela visão do planeta Terra de longe. É como estar em diversos filmes clássicos sobre o tema. Se sinta em Gravidade, Interestelar, 2001: Uma Odisseia no Espaço e Apollo 13.

Blog do Tio Walter

É compreensível a demora da inauguração, porque a organização está usando técnicas de projeção de ponta patenteadas que fazem o restaurante temático se sentir em uma estação espacial, onde será oferecida uma vista simulada da Terra a partir da borda do espaço. É muito complicado e em tempos de pandemia, o trabalho de fato precisou ser adiado.

A World Celebration é uma das pequenas atrações dentro do Space 220. Será um espaço onde terão as opções de diversas bebidas. Um novo Club Cool, a sala de degustação da Coca-Cola, está sendo planejado para estar no restaurante. Essa construção terá um total ambiente futurista.

O Patina Restaurant Group, que são os proprietários do restaurante, informou que estão abertas algumas vagas de emprego. Isso significa que pode ser um sinal para uma abertura em um prazo mais próximo do que imaginamos. O status ainda é denominado como: “Em breve”. Ainda falta mais um pouco de tempo para sonharmos e vivermos o espaço gastronômico no mundo terrestre.

Disney Tourist Blog

Já é considerada uma das maiores reformas do EPCOT, no que se refere a tempo. O restaurante já é uma das atrações mais aguardadas de toda Orlando e promete encantar muitos turistas de diversos lugares do mundo. 

Fazer uma refeição se sentindo num espaço é um passeio bastante diferente no bom sentido. 

Viva o mundo do espaço e aproveite a incrível sensação de tomar um lanche em um restaurante dentro de uma nave espacial. São sentimentos como esse proporcionados em um parque, que faz com que o público visitante aumente consideravelmente. Justamente pelo fato de ser um dos primeiros a conhecer uma atração nova. Quando for lançado, corra e conte para os seus amigos que você conheceu o Space 220 do parque EPCOT, o restaurante do mundo espacial.

Disney Tourist Blog
Tags

Sobre o autor

Jornalismo

Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Atrações

Siga o Florida Mais

Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades relacionadas à Florida