Novidades Tecnologia

Apple lança novo iPhone em 7 de setembro

A expectativa está quase chegando ao fim! Dentro de uma semana, no dia 7 de setembro, a Apple revelará ao mundo o iPhone 7 em evento em São Francisco, na Califórnia. O chamado “evento da Apple em setembro” repete a tradição da empresa, que a cada ano apresenta uma nova geração da linha principal de smartphones.

Enquanto a nova geração da Apple não é lançada, os rumores sobre o iPhone 7 ficam cada vez mais fortes. Assim como a versão anterior, o iPhone 7 também deve se desmembrar em dois modelos: o regular e o Plus, com tela maior. Estima-se que ambos os aparelhos mantenham o mesmo preço cobrado em 2015, isto é, US$ 649 e US$ 749, respectivamente.

maxresdefault
O iPhone 7 deverá trazer várias novidades, entre elas uma nova opção de cor (um preto lustroso), o aumento da memória RAM, a eliminação da porta áudio e até uma câmara de lente dupla, no caso do modelo Plus. As maiores mudanças do iPhone, no entanto, estão reservadas para 2017, quando o modelo original completa 10 anos de vida.

Além do novo iPhone, a Apple também deverá aproveitar o evento do dia 7 para apresentar o Apple Watch 2 e o novo Mac Book Pro. A segunda versão do smarwatch da maçã deverá manter o design do antecessor, mas oferecer um processador melhor e melhoria na autonomia de bateria. Já o Mac Book poderá ter um novo painel de OLED acima do teclado para habilitar novas funções, além de Touch ID.

O futuro iPhone 7 e iPhone 7S Plus devem aparecer no Brasil aqui somente daqui a três meses.

Sobre o autor

Avatar

Florida Mais

Buscamos sempre oferecer o melhor conteúdo sobre a Flórida. Compartilhamos com você, diariamente, dicas de passeios, restaurantes, compras e muito mais!

Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dez =

*

Atrações

Siga o Florida Mais

Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades relacionadas à Florida