Entretenimento Parques

Busch Gardens, o parque dos animais na região de Orlando

Em Tampa, cidade próxima de Orlando, tem um parque de diversões para todos os amantes dos animais. O Busch Gardens, tem diversas atrações que fazem referência ao continente africano, focando nas savanas e os animais que predominam nesta região. Com os brinquedos e apresentações que fascinam os visitantes, o parque recebe milhares de pessoas durante o ano. No ano de 2011, o parque já ficou entre o top 25 dos mais visitados no mundo.
Ao todo, são mais de 121 hectares distribuídos em diversos segmentos. As áreas temáticas são divididas em 9, são elas: Morocco, Bird Gardens, Sesame Street Safari of Fun, Stanleyville, Congo, Jungala, Pantopia, Nairobi e Crown Colony Plaza. Todas as atrações dentro desses segmentos serão explicadas abaixo.

Vai pra Disney?

Congo River Rapids: É uma das únicas atrações aquáticas do Busch Gardens. Parece muito com rafting, pois é um passeio em botes que comporta até 12 pessoas. No caminho, tem alguns obstáculos que causam um pouco de adrenalina. Além disso, eles disponibilizam um sistema onde as pessoas que estão de fora da atração, possam jogar pistolas de água. Portanto, só vá se tiver roupas reservas, porque de fato você irá se molhar e muito!

Viajando para Orlando

Cobra’s Curse: É mais uma montanha russa do parque. Esta é um pouco mais recente e tem um design único. O monumento é em formato de uma cobra enorme e é visualmente muito bonita. O tamanho é de 24 metros com velocidade de 64km/h. Não é tão alto e rápido como outras atrações do parque. Mas é uma ótima opção para iniciar o passeio, criar coragem e encarar os desafios mais difíceis do parque. 

Falando de Viagem

Sheikra: Esta é a montanha russa mais temida do Busch Gardens. O visitante é levado a uma altura de 61 metros com velocidade aproximada dos 110km/h. Antes do carrinho despencar, o brinquedo para por 3s antes da queda para causar ainda mais tensão. Tem capacidade para 18 pessoas, dá para levar a sua família, os amigos e ainda sobrar espaço para diversão. Além dessas informações, o Sheikra é a primeira montanha russa vertical e sem piso da Flórida.

Por Aí com os Pires

Falcon’s Fury: Na seção da Pantopia, temos o Falcon’s Fury. Ela é nada mais, nada menos que a maior torre de queda da América do Norte. Atingindo cerca de 100 metros de altura e a velocidade da queda também se aproxima dos 100km/h. Além disso, o brinquedo se inclina para 90º graus para o chão. A sensação de adrenalina é extremamente absurda e é para os corajosos. Encarar um dos brinquedos mais radicais do continente não é uma tarefa fácil. Mesmo que você tenha medo, encare o desafio de visitar o Falcon’s Fury.

Temporada em Orlando

Cheetah Hunt: Este brinquedo está dentro da seção Crown Colony Plaza e é considerada uma das melhores do parque. O Cheetah Hunt é uma montanha russa inspirada no disparo dos guepardos, animal mais rápido do mundo e de origem savana. Essa atração pode atingir mais de 100km/h e não possui loopings. Isso significa que você não fica de cabeça pra baixo. É a união perfeita para os que gostam de adrenalina, pela rapidez. E também para os que são medrosos e não querem dar tantas voltas. O Cheetah Hunt promete intensidade e é bastante emocionante.

Para Viagem

Com essas atrações divertidas e que fazem alusão aos animais de origem africana, o parque Busch Gardens é um dos principais da região próxima à Orlando. Com atrações muito radicais, vale a pena conhecer e se divertir com muita adrenalina. Espero que tenha aproveitado a dica!

Endereço: 10165 McKinley Dr, Tampa, FL 33612

Horário de funcionamento: Segunda à quinta: 10am às 8pm
Sexta e domingo: 10am às 9pm
Sábado: 10am às 10pm

Tags

Sobre o autor

Jornalismo

Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Atrações

Siga o Florida Mais

Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades relacionadas à Florida