Entretenimento Esporte

O Orlando Magic Game é a sua partida de basquete

Orlando Magic (Capa)
Amway Center
Amway Center

Há diversos atrativos para conhecer Orlando, um deles é o esporte. Orlando Magic é o time da cidade que faz parte da maior liga de basquete do mundo, a NBA. Quer sensação mais americana do que acompanhar um jogo da equipe mandante jogando em casa? Sem dúvidas é uma das experiências mais marcantes para os fãs de competições. Acompanhe um pouco da história do time, quais são as curiosidades e como está na tabela.
No final da década de 80, o time foi criado a partir de um movimento de expansão da NBA para criar mais competitividade entre as equipes. O nome Magic foi escolhido justamente para fazer alusão à maior atração turística de Orlando, os parques temáticos Walt Disney World e Universal.

Orlando Sentinel
Orlando Sentinel

Na temporada, que vai de outubro a abril, os 30 times disputam entre si durante 82 partidas. Com esse esquema tático, duas equipes chegam a se enfrentar durante 3 ou 4 partidas na temporada regular. Ou seja, é possível acompanhar várias partidas na casa doOrlando Magic Game. Suas premiações mais notáveis são os títulos de conferência em 1995 e Na década de 90, o Orlando Magic chegou a derrotar o Boston Celtics e Chicago Bulls,
que contava com o retorno do lendário Michael Jordan. Na década de 00, a equipe da Flórida venceu outro jogador lendário, desta vez foi o LeBron James.

Orlando Magic Daily
Orlando Magic Daily

Por ser campeão da conferência, lhe deu direito a uma vaga na final geral da NBA. Infelizmente, perdeu nas duas vezes em que teve a chance de disputar. O Orlando Magic Game, segue na busca de um título na NBA.

Recordes do Orlando Magic
Jogador com mais pontos pelo Orlando Magic: Dwight Howard, com 11.435 pontos
Jogador com mais cestas de 3 pelo Orlando Magic: Dennis Scott, com 981
Jogador com mais assistências pelo Orlando Magic: Jameer Nelson, com 3.501


Os jogos acontecem no Amway Center, no Downtown Orlando, a área mais central da cidade. A arena foi inaugurada em 2010 com o objetivo de estar atualizada e moderna perante a outras equipes. É preciso se adequar e o Orlando Magic fez isso muito bem. Além disso, o estádio conta com uma parte especial para o Hall da Fama. Apenas quatro jogadores estão presentes nessa lista: Penny Hardaway, Tracy McGrady, Shaquille O’Neal e Nick
Anderson.
Vale a pena conhecer a arena e o time para se sentir mais americano. Mesmo se não gosta do esporte, nos intervalos conta com apresentações incríveis: música, dança e show para animar ainda mais o público. Siga o endereço do Amway Center:

Endereço: 400 W Church St #200, Orlando

Canal do YouTube (Chenise Johnson)
Canal do YouTube (Chenise Johnson)

Sobre o autor

Avatar

Web Up Publicidade

Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − nove =

*

Atrações

Siga o Florida Mais

Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades relacionadas à Florida