Parques

Vem aí a DreamWorks Destination na Universal Studios em Orlando

Em um mundo onde Disney, Pixar, Sony Pictures, Paramount, Fox e outras plataformas acabaram sendo bastante conhecidas por suas obras multi premiadas. A Dreamworks pode vir de coadjuvante, mas não é o que a história diz. Com diversos filmes que chegam humildes nas bilheterias, é praticamente corriqueira a quantidade de vezes em que uma obra cresce com o tempo devido a qualidade da produção e de todo trabalho sensacional.

Sabendo disso, a Universal Studios de Orlando propôs uma nova experiência com alguns dos personagens mais famosos dos filmes clássicos dessa produtora. Chegaram novos personagens para interagir com os visitantes e que são conhecidos no mundo inteiro. Se você é fã de pelo menos: Trolls, Madagascar, Kung Fu Panda, Madagascar e Shrek saiba que são praticamente clássicos contemporâneos do mundo da animação, que somados já venderam bilhões de ingressos no cinema.

O projeto ainda será inaugurado e o parque não propôs uma data exata para a abertura. Os fãs precisam aguardar mais um pouco. O importa é que o show vem e deve ser celebrado por todos os visitantes. Ainda mais na Flórida, que é motivo para comemorar, justamente pela flexibilização da pandemia onde o uso de máscaras já não são mais obrigatórias para a população. Que tal curtir uma linda festa com o Po, de Kung Fu Panda? Tirar uma foto com a princesa Fiona de Shrek ou o Alex, o leão mais atrapalhado e carismático de Madagascar?

O início da atração promete! Será localizado na área KidZone, local bem espaçoso e ótimo para uma concentração de fãs sem precisar de aglomeração. O show começa quando várias músicas conhecidas de diversos filmes da DreamWorks começam a ser tocadas enquanto os visitantes entram para acompanhar a cena. A estética nesse momento estará toda colorida e iluminada. Com o andamento dessa abertura, o cenário será colocado em um céu noturno, justamente igual a sequência de abertura de todos os filmes da DreamWorks. Você se sentirá no início de mais uma história de sucesso. E enquanto ocorre essa apresentação sensacional, diversos personagens entram para interagir com os visitantes. Muita música animada e divertida estarão presentes para que todos tirem as melhores fotos e guarde de recordação um dos momentos mais felizes dessa futura atração. 

A única previsão que temos é que a atração pode chegar ao parque antes do verão. No início de junho, quando o período de recesso acadêmico começa a surgir. Mas ainda não há nada confirmado. O jeito é esperar ansiosamente por mais um show para engrandecer ainda mais o Universal Studios que é um dos melhores parques que fazem referência a sétima arte e seu legado na cultura mundial.

Sobre o autor

Jornalismo

Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Atrações

Siga o Florida Mais

Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades relacionadas à Florida