Entretenimento Novidades Viagem

Vem aí a Epic Universe! O parque retoma a super construção.

O Epic Universe será o quarto parque do Studio e contará com diversos novos serviços.

Dicas da Flórida

É isso mesmo que você leu. A mais nova superprodução da Universal Orlando Resort retomou as atividades que estavam paralisadas desde julho do ano passado, por causa da COVID-19. Com aproximadamente 25% da população norte-americana vacinada, os serviços estão voltando aos poucos.
Para a continuação da construção da superprodução, o parque está sendo considerado como um ótimo gerador de empregos durante e após a inauguração. Ao todo, são mais de 14 mil empregos permanentes que serão distribuídos em centenas de setores e segmentos.
Com uma área de mais de 3 mil quilômetros, a Epic Universe vai contar além do parque, um centro de entretenimento, hotéis, lojas e restaurantes. Será mais um ponto turístico espetacular e gigantesco para quem deseja conhecer o tão famoso Studio Universal.
O Presidente e CEO da Comcast Corporation, Brian L. Roberts afirma que é a maior construção da história do estado e está muito feliz com as oportunidades econômicas que o Epic Universe irá trazer à Flórida. Em meio a pandemia e milhares de empregos sendo perdidos, o que fica é a esperança do parque que promete trazer a felicidade de volta a turistas do mundo todo.
Conforme citado no início da matéria, somente 1/4 da população foi vacinada e isso significa que o reinício das obras começam imediatamente. No entanto, vão atingir o ápice daqui a uns meses conforme a equipe se organiza para receber a vacinação e agilizar o processo.
O prefeito do Condado de Orange, Jerry L. Demings, apoiou a construção,
principalmente no que se refere ao investimento econômico, mas também sobre a movimentação da população sobre o futuro parque. “A retomada do projeto Epic Universe não poderia vir na melhor hora. Nossa comunidade tem muitos trabalhadores talentosos que se beneficiarão com este grande projeto.”, diz o prefeito.
A atração será muito bem localizada, justamente porque está há poucos quilômetros dos parques da Universal Orlando no Condado de Orange. Além disso, o investimento será o equivalente a quase o dobro do tamanho total do Studio Universal atualmente. Ficou mais ansioso?
Se você está na expectativa para conhecer o Epic Universe, ainda é preciso esperar mais um pouco. Se programe por mais um tempo e aguarde até 2023, porque essa é a previsão inicial para a conclusão do projeto. Partindo do princípio, se os dirigentes contratarem uma equipe reforçada e vacinada, talvez consiga entregar o parque antes ou no prazo de dois anos. O que esperamos, é que seja o mais rápido possível para que moradores e turistas possam aproveitar o maior projeto arquitetônico da Universal.
Para mais informações sobre o Epic Universal e as demais atrações do estado, é só acompanhar as futuras matérias aqui no Flórida Mais.

Tags

Sobre o autor

Avatar

Web Up Publicidade

Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

*

Atrações

Siga o Florida Mais

Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades relacionadas à Florida