Gastronomia

White Castle: O restaurante centenário que inaugurou em Orlando

Uma das maiores franquias do restaurante White Castle chegou em Orlando neste mês. É focado na rede de hambúrgueres e está cada vez mais popular nos Estados Unidos. Sabendo da importância que a cidade de Orlando tem em relação ao estado e até mesmo pelo país, devido ao turismo, a franquia investiu. 

A popularidade pode ser considerada recente, mas o White Castle foi a primeira rede de fast-foods e foi inaugurada em 1921 no estado do Kansas. Coincidentemente 100 anos depois, chegou a Orlando pela primeira vez. Atualmente, é o único estabelecimento no estado da Flórida, visto que nos anos 60 já houveram quatro estabelecimentos em Miami, que encerram as atividades há anos. 

Dicas da Disney e Orlando

Agora com a Flórida, são 14 estados que o White Castle está presente nos Estados Unidos. Ao todo, são 375 restaurantes e atualmente está com um horário de funcionamento das 09am à 01am. Por enquanto é normal por causa da adaptação do estabelecimento na região, a ideia é que funcione futuramente por 24 horas assim como muitas outras sedes do White Castle. O objetivo é sempre estar pronto para experimentar um delicioso hambúrguer, não importa a hora.

E falando no principal assunto, os hambúrgueres são considerados um pouco pequenos em relação a outras redes, e alguns possuem formatos de tamanho quadrado. Além disso, cinco buracos estão no centro da carne porque permite ter um cozimento mais rápido e fácil. Os acompanhamentos são os mais clássicos possíveis, com refrigerante e batata-frita, seguindo a tradição dos fast-foods que são populares no mundo todo. 

Food Network

Sobre a localização, é uma das melhores ideias para aumentar ainda mais a clientela, seja local ou repleta de turistas. Está muito próximo ao complexo Walt Disney World Resort, uma opção boa e barata para quem deseja comer um ótimo lanche sem precisar gastar com algum restaurante dentro do parque. É também um dos motivos para que a sede do White Castle seja tão grande em Orlando, comparando com os demais estabelecimentos. São milhares de turistas que visitam Orlando e as proximidades durante todos os dias. A empresa está confiando nesse investimento e na força do turismo local. 

Os mais de 120 funcionários oferecem conforto, rapidez e experiência. O local tem tudo de positivo para que os lanches saiam da maneira mais rápida e com qualidade. Desde a quantidade enorme de trabalhadores, até o formato do lanche para ser preparado de maneira mais rápida. O tempo de espera será mínimo e isso é um ponto extremamente positivo em Orlando, visto que há centenas de coisas para se fazer na cidade.

Dicas da Disney e Orlando

Recentemente no estado da Flórida, está ocorrendo a flexibilização da pandemia. No entanto, o White Castle ainda está implantando as medidas de saúde e segurança que respeitam todos os protocolos contra a COVID-19. Ou seja, há a presença de máscaras, limpeza contínua, desinfetantes, álcool gel e lenços umedecidos para as mãos. O distanciamento social e a medição de temperaturas não são mais obrigatórios no estado, mas todo cuidado é pouco. Se cuida, previna-se e conheça o mais novo restaurante de fast-food de Orlando.
Assim que você conhecer o White Castle, comenta nas nossas redes sociais o que achou da nossa experiência. Bom apetite e até mais!

Endereço: 11595 Daryl Carter PKWY, Orlando, FL
Horário: segunda a domingo: das 09am à 01am

Sobre o autor

Jornalismo

Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Atrações

Siga o Florida Mais

Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades relacionadas à Florida